PERGUNTAS FREQUENTES

A GLOBAL tem fidelidade?

A nossa única fidelidade é de sempre manter um serviço de qualidade à você!
Você não precisa permanecer um tempo minímo conosco, podendo cancelar a qualquer momento!

Os planos tem franquia?

Nós da GLOBAL BANDA LARGA, não trabalhamos com sistema de franquia, assim você pode acessar tudo que deseja com a melhor banda larga da região, sem risco de ter a velocidade reduzida.

Wi-Fi é incluso?

Não fornecemos o roteador Wi-Fi, este equipamento fica por conta do cliente, podendo assim este adquirir um aparelho que atenda as necessidades do local de instalação.

Qual o prazo para o suporte técnico?

O prazo para o atendimento é de 48 horas, contadas a partir da abertura da ordem de serviço.
O suporte técnico apenas será aberto após encerramento dos procedimentos realizados pela central telefônica, chat ou E-mail.

O suporte técnico é cobrado?

O suporte não é cobrado, salvo em determinados serviços adicionais, onde serão informados via central de atendimento ao cliente.

Como funciona a internet via rádio?

A conexão via rádio é um tipo de tecnologia Wireless, ou seja, são frequências que transmitem dados da central de distribuição até o local do usuário.
Para realizar este tipo de instalação é necesário realizar uma visita técnica, onde os técnicos analisarão a disponibilidade visual do local de instalação para o ponto de distribuição mais próximo.
Garantindo assim que a qualidade do sinal é necessária para atender a qualquer plano contratado nesta tecnologia.

Eu pago multa ao cancelar?

Não cobramos multa ou taxa de cancelamento, você paga apenas o período de contrato, em caso de cancelamento, geramos uma parcela proporcional contando do último vencimento até o dia do cancelamento.